O Big Brother Brasil (BBB) é um dos programas de maior audiência na televisão brasileira. E o BBB 17 não tem sido diferente. Desde a estreia, em janeiro de 2017, o público tem acompanhado de perto as histórias, intrigas e emoções dos participantes dentro da casa mais vigiada do país. Com tantos personagens diferentes, alguns começaram a se destacar e logo se tornaram favoritos do público. Mas quem é o grande favorito a ganhar o BBB 17?

Entre os escolhidos, está o participante Marcos. Bem-sucedido na carreira médica, o brother também chamou a atenção do público por seu relacionamento com a participante Emilly, considerado um dos mais intensos e polêmicos da casa. O casal teve altos e baixos, mas parece que se mantém firme para o fim do programa. Mesmo com as polêmicas em que se envolveu e com a repercussão negativa desses acontecimentos, Marcos se mantém como um dos favoritos do público a levar o prêmio final do BBB 17.

Outro participante que tem conquistado o coração do público é o Ilmar. Amigo do Marcos e sempre presente para ajudá-lo quando necessário, ele é um dos participantes mais queridos pelos telespectadores. Ilmar, que é professor de Direito, se mostrou um homem de caráter e de uma sabedoria incrível dentro da casa, sempre disposto a ajudar seus colegas de confinamento. Dessa forma, é um dos que tem maior chance de ser o grande vencedor do BBB 17.

Porém, não podemos esquecer da participante Emilly. Desde o início, ela tem chamado a atenção do público por sua beleza e carisma. Apesar de ter se envolvido em muitas polêmicas dentro da casa, Emilly tem se mostrado uma pessoa lutadora e persistente, o que tem conquistado o coração do público e atraído muitos votos. Hoje, é considerada uma das grandes favoritas a ganhar o BBB 17.

O público tem sempre um papel importante no BBB. São eles que escolhem quem fica e quem sai. E com tantos personagens fortes e marcantes nesta edição, a votação tem sido acirrada. Para muitos, o grande favorito ainda é o Marcos, porém, os outros participantes, como Ilmar e Emilly, estão implacáveis e não param de conquistar votos a cada dia que passa.

Em resumo, o BBB 17 tem mostrado o quanto o público gosta e acompanha o programa. E, nessa reta final, os fãs ficam ansiosos para descobrir quem será o grande campeão dessa edição. Independente de quem seja o vencedor, um fato é certo: o BBB 17 foi um grande sucesso e reuniu um grupo de participantes marcantes e inesquecíveis que ficarão na memória de todos que acompanharam a história deles dentro da casa mais vigiada do Brasil.